sábado, 4 de agosto de 2007

Rock 'n Roll, Sour Soul

Reinaldo Azevedo, como sempre, despertando a ira de néscios rebeldes sem causa.
Agora são os fãs do U2 e do Los Hermanos que dão chiliques históricos só pelo simples fato do articulista nem sequer saber quem eram.

A humanidade ser tão idiota a ponto de julgar alguém pelo simples fato de conhecer ou não um cantor, uma banda ou qualquer porcaria pop atual deve ser um dos motivos pelo qual Paulo Francis afirmava que os historiadores do futuro ficarão surpresos ao descobrir que produzimos uma surpreendente quantidade de lixo pop.

Eu gosto de rock, assim como gosto de música eletrônica e música erudita. Gosto tanto de Queen quanto de Kraftwerk e Wagner. No entanto, nunca me senti 'ameaçado' e quis 'tirar satisfações' com quem critica meus gostos musicais, muito menos menosprezar alguém por não conhecer nenhuma dessas bandas. E se há tantas pesssoas assim que pensam o contrário, então elas de fato são débeis mentais. Ainda mais por seguirem o Bono e acharem que este é inteligente. Se fosse, não ficaria tentando angariar fundos pra países africanos ditatoriais e pros Hutus e Tutsis matarem-se.

Imagino o que o pessoalzinho "boa-praça" politicamente-correto do rock comentariam sobre Ted Nugent.

"I'll show you some security and I'll show you some peace: Nagasaki and Hiroshima. You fuck with us and we'll fucking melt you.
  • Vegans, Keep Out: It's Hunting Season by Danny Hakim, September 27, 2005, Tuesday[1]

0 comentários: