sábado, 13 de outubro de 2007

Ninguém merece

Ninguém merece isso.

Esses dias, eu à procura de um novo emprego, não consegui uma vaga na Cyrela.
Aliás, falando em Cyrela, cabe um adendo corrigindo algo que Janer Cristaldo escreveu há meses atrás: Cristaldo, a Cyrela não perde negócios nos sábados por ser uma empresa de um judeu ortodoxo que não trabalha nos sábados. Ela TERCEIRIZA as vendas pra outros que operam aos sábados e à noite até. Sei bem disso porque eu dei suporte técnico a esse setor por 1 dia, conheci o local ao vivo e em cores.
Não é à toa que dizem que judeus sabem ser bons comerciantes.

Voltando ao assunto: não fui aprovado no emprego. Pena. Gostei muito da empresa, apesar da gerente de TI lá ser uma das pessoas mais repugnantes que já vi na vida. E não fui o único a achar isso, pelo que ouvi de 3 funcionários da empresa. E como era essa mesma gerente quem avaliava a minha entrevista...

Enfim, depois disso, consegui uma vaga de emprego em outro lugar. Ainda não conheci todos lá, mas vi que o primo do chefe tem descendência armênia, ou seja, árabe.
O filho do imbecil entope regularmente o PC da família com joguinhos muito além da capacidade do mesmo, um Duron 1.8GHz com 512MB RAM e uma Geforce MX. Por exemplo, vi instalado F.E.A.R. lá.
Mas o pior mesmo são os vírus que o imbecil enfiou lá. 16 vírus e spywares. Tive que remover todos. E ainda o PC volta regularmente, voltou 3 vezes esta semana, alegando apresentar travamento, sendo que o idiota diz estar apressado e ter de levar o PC logo, não dando tempo de testar corretamente e depois retornar alegando travamento.

Durante esta odisséia informática de reparação inútil, tão qual o dono do PC - que, relembrando, é de descendência árabe, e agora vocês entenderão porque eu mencionei este fato anteriormente - vi nos atalhos dos favoritos do IE VÁRIOS LINKS DE VIDEOS DE SUPOSTAS AÇÕES DO HEZBOLLAH ATRAVÉS DO YOUTUBE!

Ninguém merece esse tipo de coisa. Ninguém!

0 comentários: