sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Entre homens e mulheres, unidade ou maniqueísmo?

Relativismos boçais, os de revistas e blogs 'femininos' que dizem diversos tipos de coisas frívolas assim e assado, isso e aquilo, apimentar a relação tal e tal fazendo tal e tal coisa, negociar isso e aquilo. Nego-me a isso.

Apesar de não achar vários assuntos tão ortodoxamente fundamentais assim pra que não sejam conversados e negociados, sempre existirão limites. Questões morais bem fundamentadas não são passíveis de negociação. Por exemplo, o famigerado 'fio terra', não há negociação no mundo que faça-me aceitar isto, em qualquer relação que seja. Esse é um dos dos limites morais que tem de ser impostos. A não ser que você prefira negociar um dedo no ânus na hora do coito só porque uma mulher pediu pra continuar teu relacionamento conjugal no ninho pombal happy-happy-joy-joy.

Assuntos determinados à parte, eu acho tudo isso besteira. Se a tua 'cara-metade' assim preferir, é melhor manter-se firme e deixar a louca sumir da vida. O que não se pode é deixar a mulher pensar que pode exigir de tudo. Começa com, sei lá, implicação dos teus hobbies como coleção de videogames, livros de Nelson Rodrigues, depois vem com este famigerado e maldito fio terra, no final ela começa a sugerir um consolo de 30 cm em ti onde o sol não bate.

Mas, se você aceita 'negociar' pra ser feliz, por mim tudo bem. É a tua vida como ela é (Nelson Rodrigues?). Não pode-se meter no meio de um casal, só o homem pode se meter no meio de uma mulher sua, e a mulher pode se meter no meio de um homem seu. E às vezes, dependendo da preferência sexual do indivíduo em questão, ele aceita que um homem se meta no meio de outro homem que seja seu e uma mulher se meta no meio de outra mulher que seja sua. Ou não, caso prefiram relacionamentos polígamos, dependendo das decisões interpessoais dos casais, quem sabe? Quanto a mim, por eu ser um pseudo-objetivista randiano, tenho nojo de tudo isso. Abomino homossexualismo! Eca!

Por fim, faz bem quem pensa desta forma. Seja maniqueísta, mesmo. Não seja gay.

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/kwOYwYTFhqv8k9h84rSzd3fwo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1250382694&Signature=AyERXDyHSUpNPPq0hXMPooSvD1g%3D

Figurinha simpática devidamente 'homenageada' do blog do LordASS. Visite-o, por favor. Ele merece.

0 comentários: