sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mãe, que bicho engraçado.

É curioso mãe dizer que se preocupa com os filhos, se quer vê-los em uma latrina de esgoto imoral e imbecil.

É controverso mãe dizer que quer estabilidade na carreira pra um filho, dizendo pra fazer qualquer coisa com esse objetivo, como aceitar um emprego público concursado - e neste aspecto simplista, nada tenho contra - e porém, aceitar de bom grado me vender pra isso tão baixamente, sendo que eu poderia perder a tal 'Bolsa Marajá' de acordo com a conveniência política.

E é duro e imoral eu ter de ouvir, na cara, minha própria mãe dizer que Jorge Cordeiro; o marajá blogueiro oficial do Lula que ganha 8400 reais por mês pra fazer um blog inexistente, passar a vida no Twitter e blogs de blogueiros de oposição para ofender as mães destes, inclusive a minha; achar que este abjeto ser pusilânime está certo em ser marajá e eu não ganhar nada. Acho que não tenho mais mãe. :(

De qualquer forma, isso não vai ficar assim. Acessem a conta de paródia desse infeliz para, ao menos, rirmos de sua condição de imoralidade e ignorância. Sim, ignorância, porque se não o fosse, ao menos teria lido o livro "A Desobediência Civil", de Thoreau, e não o recomendaria, porque é totalmente contrário ao que ele faz e aos petralhas que ele obedece.

Portanto, façam a gentileza de acompanhar o blogueiro do Lula. Obrigado pela atenção.

0 comentários: