sábado, 3 de julho de 2010

Lula Pé-Frio: revisão expandida.

Mais um daqueles emails que enviam pra mim e merecem o devido arquivamento:

1. Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo.
Imagem


2. O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.
Imagem

3. O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business após presentear o petista com sua guitarra famosa. 

Imagem

4. O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time, às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense, em pleno Maracanã.


Imagem



5. O Corinthians caiu para a segundona, logo depois do petista ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.


Imagem

6. Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henry, nas suas costas, fez o gol francês que tirou o Brasil da final.
lula7 Presidente Lula, o

7. Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula, antes da final com a LDU. O petista até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título.


Imagem

8. Há algumas semanas, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o petista. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Liga Mundial.


Imagem



9. Lula, a caminho de Pequim, levando a sua 'bênção' para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypólito. Deu no que deu...


Imagem

10. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve com dirigentes do Coritiba no Aeroporto Afonso Pena participando de um pré-lançamento das medalhas comemorativas do Centenário do clube. Danou-se ....

p frio

11. Meus caros Amigos, podem acrescentar na lista o nome de  Fábio Barreto, diretor de "Lula, o filho do Brasil"... Tá na UTI do Copa D'or entre a vida e a morte (e o filme está sendo um fracasso de bilheteria)

cid:<a href=11.3341634941@web57106.mail.re3.yahoo.com" width="397" />

 

12. Tá achando que acabou? E tem mais: Morreu na madrugada do dia 18/05/2010, em São Paulo, o ator e dramaturgo Marcos Cesana, de 44 anos, devido a complicações causadas por um AVC. Cesana participou do filme "Lula, o filho do Brasil", no papel do sindicalista Feitosa. 

 

13. Pegaram o Arruda e ele foi preso, alem de apeado do poder...


cid:<a href=12.3341634941@web57106.mail.re3.yahoo.com" width="400" />
 
 

 

 

14. Pobre coitada da Seleção Brasileiraque parou em Brasília, para ter a "bênção" do presidente antes de seguir pra África do Sul... Deu no que deu!

Se um dia você encontrar com ele, saia correndo...

Posted via email from Kosher-X's Backup Plan for Tumblr (and others).

0 comentários: