Pequenas considerações sobre o ótimo evento e a relação de Banânia para com ele:
- O evento anterior no Rio de Janeiro foi em 2007. Na época, falava-se muita asneira (como de praxe, típico em Banânia) sobre o Red Bull Air Racing, evento que deveria ser mais popularizado por ser gratuito (logo entendido pelos bananenses como "para pés-rapados na praia, na faixa, sem pagar ingresso"). Depois disso, até hoje, não houve mais uma prova do campeonato sequer em Banânia, e NINGUÉM comentou nada, tendo até caído no esquecimento dos bananenses até agora, que VOLTARAM a falar sobre o assunto de novo.
- Os diversos programas esportivos que, na época que descobriram esse evento em 2007, desde então tinham esquecido da corrida durante esses mesmos dois anos para, oportunisticamente, VOLTAR A TRANSMITIR a corrida. Obviamente, apenas a prova do Rio de Janeiro.
- Apareceu um piloto bananense no campeonato, pra alegria dos outros pobres indigentes culturais que pululam em Banânia. Porém, ele foi o ÚNICO a sofrer um ACIDENTE durante toda a história do Red Bull Air Racing, desde 2003. Provando a total a incompetência e falta de habilidade dos esportistas locais, mais uma vez.
- Alguns bananenses conhecidos meus, enquanto víamos a prova aérea, diziam que eu estava errado, pois "havia um avião de cores verde e amarela com o logo da Petrobras nele". Depois que nós comprovamos que, na verdade, era um piloto americano que conseguiu um patrocínio da mesma Petrobras. A esperança dos bananenses, mais uma vez, cai por terra à vista da dura realidade.
Amanhã acontece o final da prova, mas suponho que eu não tenha mais o que comentar sobre o assunto.
Posted via web from Kosher-X's Backup Plan for Tumblr (and others).
0 comentários:
Postar um comentário