Relativismos boçais, os de revistas e blogs 'femininos' que dizem diversos tipos de coisas frívolas assim e assado, isso e aquilo, apimentar a relação tal e tal fazendo tal e tal coisa, negociar isso e aquilo. Nego-me a isso.
Apesar de não achar vários assuntos tão ortodoxamente fundamentais assim pra que não sejam conversados e negociados, sempre existirão limites. Questões morais bem fundamentadas não são passíveis de negociação. Por exemplo, o famigerado 'fio terra', não há negociação no mundo que faça-me aceitar isto, em qualquer relação que seja. Esse é um dos dos limites morais que tem de ser impostos. A não ser que você prefira negociar um dedo no ânus na hora do coito só porque uma mulher pediu pra continuar teu relacionamento conjugal no ninho pombal happy-happy-joy-joy.
Assuntos determinados à parte, eu acho tudo isso besteira. Se a tua 'cara-metade' assim preferir, é melhor manter-se firme e deixar a louca sumir da vida. O que não se pode é deixar a mulher pensar que pode exigir de tudo. Começa com, sei lá, implicação dos teus hobbies como coleção de videogames, livros de Nelson Rodrigues, depois vem com este famigerado e maldito fio terra, no final ela começa a sugerir um consolo de 30 cm em ti onde o sol não bate.
Mas, se você aceita 'negociar' pra ser feliz, por mim tudo bem. É a tua vida como ela é (Nelson Rodrigues?). Não pode-se meter no meio de um casal, só o homem pode se meter no meio de uma mulher sua, e a mulher pode se meter no meio de um homem seu. E às vezes, dependendo da preferência sexual do indivíduo em questão, ele aceita que um homem se meta no meio de outro homem que seja seu e uma mulher se meta no meio de outra mulher que seja sua. Ou não, caso prefiram relacionamentos polígamos, dependendo das decisões interpessoais dos casais, quem sabe? Quanto a mim, por eu ser um pseudo-objetivista randiano, tenho nojo de tudo isso. Abomino homossexualismo! Eca!
Por fim, faz bem quem pensa desta forma. Seja maniqueísta, mesmo. Não seja gay.
Figurinha simpática devidamente 'homenageada' do blog do LordASS. Visite-o, por favor. Ele merece.
O que é ontocracia
Há 6 meses
0 comentários:
Postar um comentário