sábado, 28 de janeiro de 2006

O nível de estupidificação brasileira

Mozart em escola de samba?! Sacrilégio!
Não bastasse música de tão baixa qualidade ser produzida por aqui nessa época do ano, ainda querem enfiar música clássica no meio da baixaria!

Estou indignado!
Vão fazer samba com vossas progenitoras, bando de mentecaptos!


Falando em música:

A vantagem de ser um músico brasileiro é que Weird Al Yankovic não fará versões em polka de suas músicas.
A desvantagem é que não existe mais nenhuma outra vantagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eis me aqui em meu primeiro comentário! E já cheguei em um tópico cômico. Mozart em samba? Claro, claro... Nessa época vale tudo!!!

É por essas e outras que detesto o carnaval. Nunca vi festa mais sem sentido e com a maior aglomeração de alienados. Enfim, também vou pular o carnaval. Pular fora!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Emerson Freire

Olá Kosher. É a segunda vez que eu comento mas não consegui fazer aparecer meu comentário da primeira vez, e nem sei se vou conseguir desta vez também.

Mas é isso aí, aqui estou eu. E realmente, carnaval é uma infâmia. E Mozart não tem nada haver com isso. Daqui a pouco é pagode com Bach, Funk com Beethoven. É o fim. Pelas barbas de Netuno.

Kosher-X disse...

Olá Emerson. Desculpe por ter perdido teu comentário anterior, antes eu só permitia os posts pros que estivessem registrados no blogspot. Agora resolvi desobrigar o registro, mas eu controlo os posts e os libero se não transgredirem as regras nem forem apenas jocosos ou maledicentes.

Mas este aqui foi aprovado, como pode perceber. E eu apaguei o repetido.
Pode ficar tranqüilo, que a partir de agora os teus comentários aparecerão.

Anônimo disse...

Kosher,
você é um purista asseptico.

Eu ouvi (e vi) a música e ficou muito boa.
Sei que regravações irritam, particularmente as cantadas. Mas é falta de ecletismo rejeitar todo um genero musical em prol de outro.

E desde quando você é purista de música clássica ? Dica: Ouça O concerto para clarineta de Mozart.

Kosher-X disse...

Cedric
Você é um tolerante-ortodoxo, um extremo-centrista.

Eu ouvi a música também, e te digo que não ficou boa. EU achei isso. E logicamente, detesto samba. Povo que idolatra batuques de tambores não tem consciência de pensamento. Discorde o quanto quiser.
Mas que bom podermos discordar e debater opiniões, não?
Agora, eu só queria saber como você VIU uma música. Foi em algum plugin de efeitos visuais que acompanham a música? :)

E obrigado pela indicação. Não sou purista, é só bom gosto por boa música, sem libertinismos de pessoas ignorantes e aproveitadoras de fama alheia (por que não fizeram algo com mozart ANTES? por que JUSTAMENTE no aniversário de 250 anos, quando está havendo grande divulgação na mídia?)